Pegue um café e aproveite a jornada por este projeto de comunicação que pude colocar em prática. Há 56 anos, com a mesma identidade, esta tradicional igreja localizada na cidade de Jundiaí, onde cresci e fui batizado, encontrou alguns problemas após a pandemia.

Antes da pandemia, suas atividades presenciais sempre foram muito ativas: eventos, ações de evangelismo, atividades para todas as idades, escola de música. Era uma igreja muito ativa e vibrante, então não havia um olhar intencional para as redes sociais e como isso poderia ser importante para alcançar mais pessoas com a mensagem principal da igreja. Durante a pandemia, as atividades presenciais diminuíram até cessarem de acordo com as diretrizes de segurança da cidade de Jundiaí. O tempo passou e a pandemia afetou muitas pessoas, que se acostumaram a ficar em casa. Com isso, foi necessário ir ao encontro delas onde estavam: nas redes sociais.

Para isso, realizamos uma reestruturação completa da comunicação, desde a marca até as estruturas internas dos departamentos, palco e arquitetura.

Tive o prazer de liderar todo esse processo e de construir uma equipe incrível que me ajudou em cada etapa, sonhando, realizando e colocando a mão na massa.
Back to Top